terça-feira, 28 de outubro de 2008

A única coisa que eu quero saber é se farei falta
Se farei falta pra você
Porque se eu não fazer
Não há motivos para estarmos juntos
Você não precisa de mim
E talvez eu também não precise de você
Embora você sim,
Fará muita falta pra mim
Se algum dia você sair da minha vida...
Não é o que eu quero
Mas muitas vezes perdi pessoas que eu amava muito
Como você
E elas se foram, e eu não pude nem dizer adeus
Por isso me diga,
Eu farei falta pra você
Se algum dia eu sair da sua vida pra sempre
Eu farei falta se não estiver presente
Na primavera, outono, inverno, verão
Na primavera: para te trazer flores
No outono: para te trazer a folha seca
No inverno: para ser seu cobertor
No verão: para te refrescar...
Eu farei falta?
Minha alma agoniza em querer saber
Por favor me diga
Eu farei falta?
Você precisa de mim?
Você realmente precisa de mim?

Minha alma agoniza
Por favor me diga
Eu farei falta pra você?

Sou realmente importante?
Reflita sobre em mim...
Pense nisso por favor
Pelo menos por um instante
Não valeria a pena morrer sem saber
Se realmente eu farei falta pra você

2 comentários:

Gabriel Olímpio disse...

*O* Máára rsrs
Gabee :*

Junior Pontes disse...

porque a magia...esta dentro d cada
um...basta escolher aquilo q o satisfaz ..mais...

adorei os textos lidos aki...


mantenha a inspiração...^^


bjusssss